O Corinthians enfrentou o Marília para garantir a primeira colocação do Grupo 10 na Copinha 2024. O palco da partida foi o Estádio Abreuzão, que está localizado em Marília, cidade de São Paulo.
O primeiro tempo teve poucas emoções, devido ao jogo taticamente travado entre os times. As melhores chances foram criadas pelo Tigre, inicialmente com um chute de Eric aos 11 minutos, defendido pelo goleiro do Timãozinho, Felipe Longo. No final do tempo regulamentar, a equipe do Marília teve a melhor oportunidade do jogo até então. Thomas Lisboa errou ao sair com a bola, possibilitando o roubo de Luiz Gabriel, que chutou de fora da área. Felipe Longo fez uma bela defesa no canto esquerdo, evitando que o Marília saísse na frente antes do final da primeira etapa.
Logo após o intervalo, o Marília criou uma oportunidade clara, exigindo uma defesa excepcional do goleiro Felipe Longo em um cabeceio de André Geromel. O Corinthians conseguiu nivelar o jogo após Danilo Andrade mexer no time, e teve dois lances bons, um com Arthur Sousa chutando colocado e outra com Pedrinho, mas ambos finalizaram para fora. O Marília também teve chance de abrir o marcador, Trator errou um chute cruzado em uma situação cara a cara, após outro erro defensivo do clube alvinegro. Os jogadores do Tigre comemoraram bastante após o fim da partida, pois se o Corinthians ganhasse o jogo, o Marília estaria eliminado.
Na segunda fase, o Corinthians irá enfrentar o Guarani e o Marília jogará contra o Atlético Goianiense.
Fique por dentro das notícias do Corinthians!
Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.