O Corinthians teve apenas um reforço vindo de fora para esta temporada de 2025, que foi Fabrizio Angileri. Contudo, a diretoria trata com importância a manutenção de nomes importantes do elenco, buscando sempre a renovação. Uma dessas é de Memphis Depay, dúvida que foi levada para o executivo Fabinho Soldado na zona mista da premiação do Paulistão.
“O Augusto falou sobre isso no final do ano. Iniciamos janeiro discutindo esse tema. Memphis, Yuri, Garro, Carrillo, Hugo, Matheuzinho… Não quero esquecer de ninguém, mas estamos trabalhando na manutenção do elenco, até mesmo daqueles jogadores que não têm jogado tanto no momento.”, iniciou o dirigente.
“Temos Charles, Coronado, muitos atletas importantes no Corinthians que ainda não são protagonistas, mas certamente estão se preparando. Quando o professor Ramon, Emiliano precisar, essa galera estará pronta para entrar e dar o seu melhor pelo Corinthians.”, completou.
A camisa 10 do Corinthians tem dono até metade de 2026, período que encerra o atual contrato de Depay com o Corinthians. Com o sucesso meteórico, gerando um título para o Timão, há discussões para renovação, como também já comentou o diretor financeiro Pedro Silveira.