Depois de começar as negociações com Dorival Júnior, o Corinthians também fez proposta para contar com Tite, ídolo histórico do clube. De acordo com o GE, o treinador se animou com a possibilidade e pediu tempo para pensar nas conversas. Uma nova reunião deve acontecer nesta segunda-feira, dia 21.
Um dos principais motivos para ter alegrado Tite é seu filho, Matheus Bacci, auxiliar técnico do profissional. O assistente gostaria de voltar a trabalhar após a demissão da comissão pelo Flamengo e vê no Corinthians uma boa opção. Além disso, o Time do Povo foi o primeiro clube que o filho do treinador trabalhou.
Em meio a isso, Tite negociava com um clube da Arábia Saudita, para assumir a equipe após o fim da temporada, previsto para junho. Após receber a sondagem do Corinthians, o treinador e seu estafe pausaram as conversas para ter uma negociação exclusiva com o Timão.
Esta seria a quarta passagem de Tite sob o comando do Corinthians. A primeira aconteceu no início do século, em 2004, seguida por 2010-2013 e 2015-2016. Na última vez, ele só deixou o clube para assumir a Seleção Brasileira, onde foi treinador em duas Copas do Mundo e conquistou uma Copa América.