Na manhã desta sexta-feira, 25, Corinthians e Dorival Júnior chegaram a um acordo para o profissional ser o novo treinador do time. A reunião para sacramentar a negociação começou na parte da manhã e se estendeu até o horário da almoço. A informação é da jornalista Joana de Assis.
Todas as conversas foram feitas pelo executivo de futebol Fabinho Soldado, que viajou para Florianópolis na terça-feira e retornou para São Paulo somente ontem. As partes se reuniram na noite da última quinta-feira, mas as conversas foram até tarde e terminaram hoje.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A proposta do Corinthians foi de aproximadamente R$ 1,8 milhão, com validade até o fim de 2026. É o mesmo valor oferecido para Luis Castro, que era o plano B do clube. Em caso de recusa da proposta, o Time do Povo ia focar completamente no português, que já tinha aceitado as condições alvinegras, mas aguardava este desfecho.
Com o “sim”, o contrato deve ser assinado nesta sexta-feira, junto do anúncio oficial do clube. Ele pode estar no comando do Corinthians no duelo diante do Flamengo, no próximo domingo, pelo Brasileirão. A bola rola no gramado do Maracanã, a partir das 16h (de Brasília).