Com show de Wesley, Timão vence o Fluminense em casa

Créditos: Rodrigo Coca

Publicados 4 meses atrás em 28 de abril de 2024
Por: tsp

O Corinthians recebeu o Fluminense na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024, com o total de 42.119 torcedores.

O jogo se iniciou bastante truncado e sem grandes chances para ambas equipes, até que, aos 39 minutos, Wesley cortou Cano e bateu com muita categoria de fora da área. Nos acréscimos da primeira etapa, o camisa 38 driblou três marcadores, invadiu a área de Fábio e bateu à direita do goleiro visitante.

Na retomada da segunda etapa e, com um minuto da partida, Rodrigo Garro cobrou falta alçando a bola na cabeça de Cacá, que cabeceou no canto direito do goleiro visitante.

O próximo jogo do Timão é quarta-feira (01) contra o América-RN, fora de casa, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

 Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians.

Primeiro Tempo

Com seis minutos de jogo, Pedro Henrique caiu no gramado sentindo a coxa esquerda e Antonio Oliveira precisou substituí-lo por Gustavo Silva.

O time da casa passou a ter a primeira oportunidade em uma falta de Lima em Rodrigo Garro, bem próxima da área, aos 18 minutos. Romero cobrou a falta, entretanto a bola ficou nas mãos do Fábio.

Em seguida, outra chance corintiana surgiu aos 34 minutos em uma falha de Cano na área, mas Bidon não conseguiu concluir a jogada. Quatro minutos após este lance, Fagner cobrou escanteio e Felix Torres cabeceou na trave direita do goleiro carioca.

GOLAÇO

Aos 39 minutos, Cano foi interceptado por Wesley que trabalhou a bola e chutou com categoria, à direita de Fábio.

MAIS UMA DELE

Aos 46 minutos, depois do árbitro anunciar mais de cinco minutos de acréscimo, Wesley trabalhou a bola, driblou Felipe Melo e Marquinhos e chutou novamente à direita de Fábio.

Segundo Tempo

O técnico Fernando Diniz reiniciou a partida com duas alterações: saíram Felipe Melo e Guga, para as entradas de Felipe Andrade e Douglas Costa. Com 14 minutos, mais uma troca no time visitante entrando Renato Augusto, no lugar de Ganso.

Fagner teve chance de ampliar ainda mais o placar, em um chute de fora da área, que resvalou em Martinelli e bateu na trave esquerda do goleiro Fábio.

Mais uma substituição no Fluminense, saindo Germán Cano e entrando Terans, com 23 minutos de jogo.

Novamente, Antonio mexeu na equipe: saíram Gustavo Silva, Hugo e Raniele, para as entradas de Matheusinho, Paulinho e Matheus Bidu.

Com 40 minutos de partida, Diniz realizou mais uma troca tirando Marcelo e escalando Diogo Barbosa.

Por fim, nos 47 minutos, Bidon ficou no banco de reservas para que Guilherme Biro ocupasse seu lugar.

MAS JÁ?

Com apenas um minuto de jogo, oportunidade alvinegra na bola parada. Garro cobrou a falta, Cacá subiu de cabeça e, de forma sutil, bateu no canto esquerdo de Fábio.

Escalações

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Pedro Henrique. Técnico: Antonio Oliveira.

Fluminense: Fábio; Marcelo, Felipe Melo, Manoel e Guga; Lima e Matheus Martinelli; Jhon Arias, Ganso e Marquinhos; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P