Com a estreia se aproximando, o Corinthians enviou para a Federação Paulista de Futebol (FPF) a primeira lista de inscritos para o Paulistão. São 35 jogadores disponíveis para a estreia do clube no estadual, mas a lista pode ser alterada antes do jogo acontecer. O Time do Povo estreia em 2025 contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na quinta-feira, às 19h30.
Como previsto no regulamento, são duas listas que devem ser enviadas pelos clubes. A primeira contempla jogadores considerados profissionais, que não possuem mais idade para as categorias de base. Na segunda, em contraponto, são jogadores provenientes da base dos clubes. Esta última não há limite de inscrições, enquanto na Lista A possui um teto de 30 nomes.
Com 23 atletas inscritos na primeira lista, quatro ausências chamaram a atenção: Cacá, Maycon, Giovane e Pedro Raul. Os dois primeiros enfrentam problemas burocráticos, principalmente na regularização dos novos contratos. Os atacantes não devem ser aproveitados e, por isso, acabaram ficando sem vaga na lista inicial.
Ou seja, contando com os dois nomes que devem entrar, o Corinthians ainda terá cinco vagas para preencher. O envio de todos os nomes que poderão jogar até o fim da primeira fase deve ser feito até o dia 11 de fevereiro. Após isso, o clube só pode fazer alterações se passar para o mata-mata.
Lista A:
Goleiros: Hugo Souza e Matheus Donelli
Zagueiros: Andre Ramalho, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro Tchoca
Laterais: Diego Palacios, Hugo, Matheuzinho e Matheus Bidu
Meio-campistas: Alex Santana, André Carrillo, Charles, Igor Coronado, José Martínez, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan
Atacantes: Ángel Romero, Héctor Hernández, Memphis Depay, Talles Magno e Yuri Albert
Lista B
Goleiros: Felipe Longo, Cadu e Kauê
Zagueiros: Fernando Vera e Renato
Laterais: Denner, Caipira e Léo Mana
Meio-campistas: Breno Bidon e Bahia
Atacantes: Gui Negão e Kayke