Corinthians perde boa sequência em casa

Foto: Marcos Ribolli

Publicados 2 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (01), o Corinthians foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Neo Química Arena e marcou a primeira derrota do Timão em seu estádio na competição nacional.

A equipe estava há oito jogos consecutivos sem perder dentro de casa. No período, foram seis vitórias e dois empates, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. A última derrota do ano em Itaquera havia sido no dia 25 de fevereiro, quando o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, no Campeonato Paulista.

Se tratando apenas de Campeonato Brasileiro, o gol de Júnior Santos, do Botafogo, foi o primeiro sofrido pelo Corinthians dentro de casa na competição. Anteriormente, a equipe venceu o Fluminense por 3 a 0 e empatou com Atlético Mineiro e Fortaleza por 0 a 0 na Neo Química Arena.

O próximo compromisso do Clube do Parque São Jorge é no dia 11, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa de um bom resultado para sair da zona de rebaixamento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P