Corinthians pode perder Renato Augusto para time campeão da Libertadores

Texto: Elivelton Assis | Foto: Instagram/Corinthians

Publicados 8 meses atrás em 6 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

O meia Renato Augusto está em dúvida sobre sua permanência no Corinthians para a temporada de 2024, uma vez que seu contrato expira no final deste ano. A coluna obteve informações de que o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores, está monitorando o jogador, embora ainda não tenha apresentado propostas concretas. No entanto, o desempenho de Renato Augusto tem agradado à direção do clube carioca.

Apesar disso, Renato Augusto expressou sua intenção de priorizar o Corinthians para o próximo ano, mas as negociações de renovação foram congeladas até que o time paulista se livre completamente do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Em uma entrevista, o camisa 8 do Corinthians enfatizou que não deseja ser um fardo para o clube, reconhecendo que teve uma temporada marcada por lesões e atuações abaixo do esperado.

Na mesma entrevista, Renato Augusto elogiou o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, expressando sua admiração pelo estilo de jogo do treinador. Ele comparou o trabalho de Diniz ao de Pep Guardiola, manifestando o desejo de entender melhor a abordagem tática que ambos utilizam para criar oportunidades de gol.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P