Corinthians sai na frente, tropeça e Fluminense empata no final do jogo

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Reprodução/Premiere

Publicados 9 meses atrás em 20 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Corinthians teve mais um resultado negativo no Brasileirão no fim da noite desta quinta (19). A equipe começou bem, abrindo uma vantagem de 3 a 1 no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar a pressão do Fluminense na segunda etapa e acabou empatando nesta quinta-feira, no Maracanã. Yuri Alberto, em duas ocasiões, e Fábio Santos marcaram para o Timão, enquanto Lima fez dois gols para os donos da casa e Arias empatou o jogo.

No primeiro tempo, o Corinthians demonstrou um grande nível de intensidade, abrindo o placar aos 11 minutos com um belo gol de Yuri Alberto. No entanto, o atacante desperdiçou uma chance clara pouco depois e o Fluminense empatou aos 21 minutos, com Lima. Mas Yuri se redimiu e recolocou o Timão na frente aos 26 minutos. O clube marcou seu terceiro gol com Fábio Santos, de pênalti.

Já no segundo tempo, o Fluminense pressionou intensamente o Corinthians, que permitiu que o adversário dominasse seu campo de defesa e acabou sofrendo o empate. Lima marcou o segundo gol da equipe carioca e Arias, quase no fim do jogo, empatou o confronto.

Esse empate não foi bom para o alvinegro na tabela de classificação. O Corinthians soma 32 pontos e continua próximo da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos de vantagem sobre o Santos, o primeiro time dentro do Z4, que perdeu nesta quinta-feira (19) em confronto contra o Bragantino.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.

.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P