Corinthians se reapresenta com desfalques

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 1 semana atrás em 5 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta quarta-feira (05), o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após três dias de folga. O Alvinegro visa seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, depois de perder para o Botafogo no último final de semana.

Os atletas iniciaram os trabalhos com baterias de testes para medir força e desgaste físico. Depois disso, o elenco foi a campo para realizar trabalhos técnicos e táticos.

António Oliveira ganhou alguns novos desfalques. Félix Torres e Romero se apresentaram nas seleções do Equador e Paraguai, respectivamente, para a disputa da Copa América. Ambos podem perder até nove partidas do Timão. Além deles, Felipe Longo, Breno Bidon e Wesley estão em um período de treinos com a seleção sub-20, mas retornam três dias antes do confronto contra o Atlético-GO.

Fagner, Pedro Henrique e Palacios continuam no departamento médico. Os dois últimos já haviam iniciado a transição para o gramado na última semana. Fagner não teve um prazo de retorno estipulado.

O Corinthians terá mais seis sessões de treino até o confronto contra o Atlético-GO na próxima terça-feira (11). A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, pela oitava rodada do Campeonato Brasileir

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P