Nesta quarta-feira (05), o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após três dias de folga. O Alvinegro visa seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, depois de perder para o Botafogo no último final de semana.
Os atletas iniciaram os trabalhos com baterias de testes para medir força e desgaste físico. Depois disso, o elenco foi a campo para realizar trabalhos técnicos e táticos.
António Oliveira ganhou alguns novos desfalques. Félix Torres e Romero se apresentaram nas seleções do Equador e Paraguai, respectivamente, para a disputa da Copa América. Ambos podem perder até nove partidas do Timão. Além deles, Felipe Longo, Breno Bidon e Wesley estão em um período de treinos com a seleção sub-20, mas retornam três dias antes do confronto contra o Atlético-GO.
Fagner, Pedro Henrique e Palacios continuam no departamento médico. Os dois últimos já haviam iniciado a transição para o gramado na última semana. Fagner não teve um prazo de retorno estipulado.
O Corinthians terá mais seis sessões de treino até o confronto contra o Atlético-GO na próxima terça-feira (11). A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, pela oitava rodada do Campeonato Brasileir