Corinthians se reapresentou após derrota para o Bragantino

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no último sábado, o Corinthians não perde tempo e já se reapresentou na manhã do último domingo. O foco agora está no próximo desafio: enfrentar o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, na terça-feira às 21h30 (horário de Brasília).
Sob a orientação de António Oliveira, a comissão técnica iniciou os preparativos para o confronto continental. Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo, o restante do grupo se dedicou a atividades específicas de suas funções, além de um treino tático voltado para o jogo na Argentina.
Destaque para o lateral Diego Palacios, que, mesmo sem atuar desde janeiro, treinou normalmente e participou de toda a atividade programada neste domingo. Sua presença pode representar uma opção valiosa para o técnico na partida contra o Argentinos Juniors.
Outra boa notícia foi a recuperação do goleiro Matheus Donelli, que, após ser cortado do jogo de sábado por dores no cotovelo direito, treinou sem limitações e está disponível para viajar com a equipe para a Argentina.
O Corinthians lidera o Grupo F da Copa Sul-Americana, com quatro pontos, seguido de perto pelo Argentinos Juniors, que possui três pontos. Vale lembrar que apenas o líder da chave avança diretamente para as oitavas de final da competição.
O Timão terá mais um dia de preparação antes da viagem, encerrando os treinamentos nesta segunda-feira, novamente no CT Joaquim Grava. A expectativa é de uma equipe focada e determinada em buscar a vitória fora de casa e manter a liderança do grupo na Sul-Americana.