O Corinthians enfrentou o Guarani nesta tarde de sexta-feira. O duelo eletrizante ocorreu no estádio Bento de Abreu e o Timão levou a melhor.
A partida começou amarrada no meio de campo, com as duas equipes tentando encontrar um espaço para fazer o gol. O Corinthians teve dois lances de perigo na primeira etapa, o primeiro com Leo Maná que chutou rasteiro de fora da área e a bola passou à esquerda do gol, e o segundo com uma bela jogada individual de Kayke, que após fazer um drible, cruzou na área, Pedrinho escorou e Higor cabeceou, levando muito perigo ao gol adversário. O primeiro tempo foi marcado por bastante estudo e pela defesa do Guarani que foi muito bem durante a partida inteira.
O espetáculo ficou para o segundo tempo. Logo no início, após escanteio, a bola é espalmada por Álvaro, que cai no peito de Higor, ele pega de primeira e marca um golaço para equipe alvinegra. O Corinthians nem consegue comemorar porque depois de dois minutos, o Guarani empata a partida com Rafael, craque do Bugre. Aos 17 minutos, o Timãozinho passa a frente do marcador de novo. O gol saiu com Pedrinho que executou um chute colocado com maestria.
Quando o jogo parecia estar calmo, acontece um turbilhão de acontecimentos. O primeiro foi aos 41, onde Nicolas e GH foram expulsos da partida após brigarem, depois o Guarani chegou ao empate com Bruninho, que marcou um gol espetacular de fora da área e ainda para finalizar no apagar das luzes, o Corinthians marca um gol impedido. Dessa forma o jogo encerrou e a disputa foi para penalidades.
Nos pênaltis, todos os jogadores estavam executando as cobranças com maestria, até a vez de Jota cobrar e Felipe Longo brilhar, o goleiro do Timão defendeu o pênalti, porém o Corinthians ainda não estava classificado, precisava Vitinho errar. O atacante não desperdiça e salva o bugre, mas na cobrança seguinte, João Pedro bate e coloca o Corinthians na próxima fase, eliminando o Guarani.
O Corinthians agora enfrenta o Atlético Goianiense que goleou o Marília por 5 a 1.