A equipe feminina do Timão iniciou a janela de transferências com dois nomes destaques em outros clubes
Foto: Divulgação A equipe feminina do Corinthians está prestes a ter uma temporada história em 2026. Depois de ser campeão da Libertadores Feminina e Brasileirão Feminino, as Brabas disputarão a Copa das Campeãs, também chamado de Mundial. Para isso o time está se reforçando.
O primeiro anúncio de contratação foi Rhaizza, destaque do Bahia na última temporada. Ela chega como aposta para o ataque do Timão, que teve dispensa, como a de Eudimilla. Outro nomes confirmado foi Paola Garcia, colombiana que estava no Deportivo Cali. Aos 32 anos, somará experiência para o meio-campo.
A expectativa é que o Corinthians siga anunciando outras jogadoras para outras posições, como zaga e laterais. A única posição sem necessidade é a de goleiro, visto que as Brabas renovaram com dois nomes: Nicole Ramos e Lelê, que disputam a titularidade.
A estreia na Copa das Campeãs acontece no dia 28 de janeiro, contra o Gotham FC. O confronto acontece em Londres e, quem vencer, se classifica para a final da competição.