Depois de receber a recusa de Tite, o Corinthians foi com todas as forças para cima de Dorival Júnior. O executivo de futebol Fabinho Soldado está em Florianópolis e já recebeu uma resposta positiva do treinador, mas o Timão tem um entrave para assinar o contrato.
Último comandante da Seleção Brasileira, Dorival Jr. ainda possui o vínculo ativo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, para que as partes assinem um contrato de treinador, o profissional precisa oficializar a rescisão junto à entidade. A informação é da ESPN.
Para finalizar a burocracia, Dorival e Corinthians contataram advogados do Rio de Janeiro para debaterem diretamente com a CBF. Quando a resolução acontecer, as partes estarão liberadas para assinar a papelada e, consequentemente, ocorrer o anúncio oficial.
Orlando Ribeiro segue treinando a equipe para o próximo compromisso. O Corinthians entra em campo para enfrentar o Racing-URU, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, 24, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.