O Corinthians aguarda a resolução de um problema com o Talleres, da Argentina, para concluir a contratação de Rodrigo Garro. Presente no Brasil desde o início da pré-temporada, o atleta espera a autorização de documentos para estrear com o uniforme alvinegro.
Em 24 de janeiro, o Corinthians efetuou o pagamento de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões) ao Talleres, relacionado à primeira de três parcelas e aos custos extras da transação . Entretanto, parte do preço foi diminuído devido ao corte de impostos. O time argentino afirma que o acordo previa o pagamento do valor líquido, já os membros da diretoria corinthiana alegam que o contrato combinado era o repasse da quantia bruta.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O imbróglio entre as diretorias de Corinthians e Talleres tem causado a não efetivação do registro de Rodrigo Garro no BID. O time argentino insiste que os documentos do jogador só serão liberados mediante o pagamento do valor líquido da negociação, sem descontos de taxas e impostos.
O Corinthians busca uma solução amistosa com o clube da Argentina, contando com a participação de Rodrigo Garro nas negociações para obter a autorização do Talleres. Até o momento, não há uma data estabelecida para um acordo entre as equipes.