Nesta quarta-feira, dia 2, o Corinthians encara o Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. E para não ter um desfalque importante, o Timão terá que desembolsar um valor alto para o Rubro-Negro, para poder contar com Hugo Souza.
Segundo o site GE, a ideia do clube paulista era de acionar a cláusula de compra prevista em contrato nesta terça-feira e assim, não ter que pagar a multa para poder contar com o jogador. Porém, o contrato estabelece que a compra só pode ser realizada a partir do dia 10 de outubro.
Dessa forma, o Corinthians terá de pagar R$500 mil ao Flamengo para usar o goleiro Hugo Souza na primeira semifinal da Copa do Brasil. Caso o Timão compre Hugo na data prevista não precisará pagar mais R$500 mil para escalar Hugo no jogo de volta, previsto para o dia 20 deste mês.
Hugo Souza chegou ao clube para repor as saídas de Cássio e Carlos Miguel e logo se tornou um dos destaques da equipe. Com um bom histórico em penalidades, ele pode ser peça importante para a equipe nesta semifinal.