Dorival prepara o time com treino tático e bola parada para encarar o Athletico-PR na Neo Química Arena
Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Corinthians realizou o penúltimo treino antes do confronto decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. No CT Joaquim Grava, Dorival Júnior priorizou a parte tática, com trabalhos de jogadas ofensivas, bola parada e cobranças de pênalti.
O treinamento foi dividido em três momentos. Na primeira parte, o grupo trabalhou movimentações ofensivas; em seguida, a atenção se voltou para lances de bola parada. Para fechar a manhã, os jogadores intensificaram as finalizações nas penalidades.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Corinthians venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Curitiba, e agora precisa apenas de um empate na Neo Química Arena para chegar à semifinal da Copa do Brasil pela quarta vez seguida. Se perder por um gol de diferença, o time decidirá a vaga nos pênaltis.
Dorival Júnior não contou com Hugo Souza, José Martínez, Memphis Depay, Ángel Romero e Félix Torres, todos servindo às seleções em Data Fifa. Raniele e André Carrillo, em recuperação no departamento médico, também ficaram fora da atividade.
A formação mais provável tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Charles (José Martínez), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto.
O duelo decisivo acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O classificado enfrentará Atlético-MG ou Cruzeiro na semifinal.