Na noite da última quinta-feira, dia 28 de novembro,o Corinthians fez sua estreia pela Copinha Feminina, diante do Fortaleza. No Estádio do Canindé, as Brabinhas bateram as garotas do Laion por 1 a 0. O gol saiu no primeiro tempo, com Manu Olivan, que deixou o time na segunda posição do grupo
O gol foi marcado após as Brabinhas recuperarem a bola no campo de ataque. Julia Brito tocou para Olivan na entrada da área, que bateu colocado no canto da goleira adversária, sem chances de defesa.
Para garantir o resultado positivo na primeira rodada, a treinadora Bia Vaz foi a campo com Rillary; Rafa Rocha; Duda Mineira, Brunna e Gabi Medeiros; Julia Faria, Julia Brito e Marussi; Manu Olivan, Ester e Helô Camargo. O banco de reservas contou com Gabi Rodrigues, Maria Moraes, Rafa Rodrigues, Rayane, Dulce, Débora, Amanda, Luísa Fontes e Gabi Pires.
O Corinthians ainda contou com os desfalques de Jhonson e Gaby Tomé, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa e um estiramento na cápsula articular do joelho, respectivamente.
A próxima partida das Brabinhas pela Copinha Feminina acontece no domingo, dia 1º de dezembro, diante do Cruzeiro, às 17h45 (de Brasília).