Em confronto válido pelas quartas de finais da Copinha de 2025, o Corinthians encarou o Vasco no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Timão marca no primeiro tempo, administra bem a vantagem e está classificado para as semifinais da competição.Primeiro tempo
Não demorou para o Corinthians marcar. Aos 6 minutos, o Vasco saiu jogando mal, Dieguinho roubou e passou para Gui Negão, o atacante levou até a entrada da área e arriscou de longe e acertou no cantinho, sem chances para o goleior rival.
Com a vantagem no placar, o Timão foi melhor na primeira etapa e conseguiu levar perigo ao rival, mas faltou precisão na hora da finalização. Já o Vasco conseguiu equilibrar o duelo, mas faltou caprichar no último toque, para criar mais oportunidades.Segundo tempo
A segunda etapa foi mais cadenciada e sem tantas oportunidades. O Corinthians soube administrar bem a vantagem conquistada nos primeiros 45 minutos. Já o Vasco tentou buscar o empate, mas faltou criar mais e levar perigo ao gol adversário.
Com a vitória, o Timãozinho confirmou sua vaga na semifinal da Copinha, onde encara o Grêmio.
ESCALAÇÕES
Corinthians: Phillipe Gabriel; Breno, Lyncon, Bruno André, Avellar, Zuccarello, Igor Toledo, Euder, Maxsuell, Ramon Rique e André.
Vasco: Kauê; Gabriel Caipira, Fernando, Garcez, Denner, Bahia, Victor Dourado, Thomas, Dieguinho, Nicollas e Gui Negão.