Corinthians vira um jogo pela primeira vez na temporada

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta quarta-feira (01), o Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe de Natal chegou a abrir o placar no começo do jogo, mas Breno Bidon e Cacá marcaram para o Timão, no jogo que ficou marcado como a primeira virada do Alvinegro em 2024.

A última vez que o Clube do Parque São Jorge havia virado um jogo foi no dia 28 de novembro do ano passado. Na ocasião, pela reta final do Brasileirão, o Corinthians venceu o Vasco por 4 a 2. O carioca chegou a ficar a frente do placar em duas oportunidades, mas o Timão virou a partida com gols de Romero, Moscardo e Giovane.

Na atual temporada, esse último jogo foi o décimo em que o Clube do Parque São Jorge saiu atrás do placar. Foram oito derrotas, um empate e, agora, uma vitória. O empate, no Dérbi contra o Palmeiras, era o melhor exemplo de reação do time na temporada. Empate em 2 a 2, com dois gols nos acréscimos e dois jogadores a menos.

Ao todo, o time comandado por António Oliveira tem dez vitórias, quatro empates e oito derrotas na temporada. Agora, o elenco se prepara para enfrentar o Fortaleza no próximo sábado, às 16h00, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P