Neste domingo (16), Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 2 a 2, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Igor Coronado, que tenta uma sequência de jogos, atuou como titular pela quarta partida consecutiva.
Contra o São Paulo, porém, ele desempenhou uma função que ainda não tinha feito desde que chegou ao Corinthians. Com a suspensão de Garro, o meio campista atuou como um meia armador centralizado, exercendo a função de um camisa 10.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em suas outras 11 partidas pelo Alvinegro, Coronado iniciou ou entrou em campo atuando mais aberto pela faixa direita do meio campo, já que Garro é o principal responsável por atuar como meia centralizado.
Seu novo posicionamento no clássico contra o São Paulo rendeu frutos. O camisa 77 marcou o primeiro gol corintiano após receber passe de Hugo pela faixa central do campo e finalizar com categoria para fazer um bonito gol.
Com a volta de Garro para a próxima rodada, contra o Internacional, na quarta-feira (19), surge uma dúvida quanto ao que fazer com os posicionamentos de Garro e Coronado. Outra opção já testada por António Oliveira é a dupla atuando como meias centrais. Porém, ao jogar dessa forma, Coronado acaba tendo mais obrigações defensivas.