O Corinthians informou, na tarde desta sexta-feira (29) o diagnóstico positivo de Igor Coronado para dengue. Por conta disso, o meio-campista não participou da atividade comandada por António Oliveira e está sendo auxiliado pelo departamento médico do clube alvinegro.
Dessa forma, Igor pode desfalcar o Corinthians na primeira partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que acontece nesta próxima semana. O Timão está com foco no confronto diante do Racing, do Uruguai, no dia 2 de abril, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Era prevista a presença do meia, mas a doença pode tirá-lo dos gramados por um período.
[caption id="attachment_359967" align="alignnone" width="993"]

Coronado fez apenas um jogo pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians[/caption]
Por outro lado, o Time do Povo contou com o retorno de Félix Torres, que estava servindo a seleção do Equador, na atividade desta sexta-feira. Outros nomes que apareceram nas imagens divulgadas pelo clube foram Diego Palacios e Fausto Vera, que não participaram do
amistoso diante do Londrina para o tratamento de lesões. Todos devem estar disponíveis para o jogo de estreia na competição continental.
Coronado será acompanhando diariamente até que sua situação seja atualizada. Assim, em caso de recuperação, ele pode aparecer entre os relacionados para enfrentar o time uruguaio, mesmo que seja iniciando a partida no banco de reservas.