Coronado será ser titular contra o Racing-URU

Foto: Marcos Ribolli

Publicados 4 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Corinthians e Racing-URU se enfrentam nesta terça-feira (28), às 19h00, na Neo Química Arena, em São Paulo, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com 10 pontos em cinco jogos, o Corinthians precisa vencer para superar o Racing-URU, que lidera o grupo com 11 pontos, garantindo assim um lugar entre os 16 melhores da competição. Se o Corinthians não vencer em casa, os uruguaios terminarão em primeiro, e a equipe comandada por António Oliveira terá que disputar um playoff para tentar uma vaga nas oitavas de final.

O Corinthians pode ter o retorno de Matheuzinho à lista de relacionados. O lateral-direito avançou na recuperação da lesão no tornozelo direito e deve estar disponível para o jogo. Pedro Henrique e Palacios, que ainda estão em fase de transição, e Raul Gustavo, que está suspenso, continuam fora.

Nos treinos recentes, António Oliveira testou Igor Coronado entre os titulares. O anúncio da escalação confirmou a expectativa. O meia substituirá o paraguaio Ángel Romero, que está há 11 partidas sem marcar gols.

Igor ainda não conseguiu uma grande sequência de jogos como titular. Foram oito partidas ao todo, sendo duas como titular. O atleta já teve uma série de problemas. Chegou com déficit físico, teve uma pequena lesão e, por último, teve um quadro de dengue.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P