Após três vitórias seguidas no Brasileirão, o São Paulo direciona as atenções para o duelo contra o Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece na quinta-feira, no Morumbis.
Na coletiva após a vitória sobre o Fluminense, Hernán Crespo falou sobre a possibilidade de alterar o time titular para o confronto decisivo.
“Devemos (mesclar)”, afirmou o treinador, destacando que pretende levar a campo uma equipe competitiva.
“(Usar o que há) De melhor, sempre. Depende das características, o desgaste de energia e desgaste psicológico, vocês sabem. É mata-mata, tem 180 minutos. Então temos que equilibrar as energias. Temos gente pendurada, vamos ver. A ideia é sempre competir e tentar ganhar o jogo”, completou.
No último domingo, André Silva começou no banco por conta do desgaste e de um pisão sofrido contra o Juventude. Para a Copa do Brasil, Crespo não poderá contar com Ferraresi, suspenso pela expulsão na fase anterior. Já Alan Franco, que deixou o campo contra o Fluminense com dores musculares e forçou o terceiro amarelo para ficar fora contra o Internacional, deve compor a defesa ao lado de Sabino e Arboleda.