O São Paulo entrou em campo neste sábado, na Ilha do Retiro, com uma equipe formada por reservas e jovens da base, enfrentando o Sport pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer dois gols, o time reagiu e empatou em 2 a 2, deixando o técnico Hernán Crespo satisfeito com a postura da equipe.
Apesar de o desempenho inicial não ter sido ideal, Crespo elogiou a determinação dos jogadores em buscar o empate fora de casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Não é fácil jogar com tantos reservas, mas eles mantiveram a identidade do time. A reação foi positiva, o time se recusou a perder, jogando com coração e vontade, mesmo com todas as dificuldades – comentou o treinador.
A partida começou com um erro do goleiro Young, que estreava como profissional. Um passe malfeito resultou no gol de Lucas Lima, que abriu o placar para o Sport. Crespo, no entanto, ressaltou que erros acontecem e não vê motivo para repreender o jovem arqueiro.
Aqui todos podem errar, seja jovem ou experiente. A qualidade do time não depende de uma jogada isolada. É importante aprender e seguir em frente, confiando nas capacidades de cada um – afirmou o técnico.
Com o empate, o São Paulo agora foca na Libertadores. Na terça-feira, 19 de agosto, enfrenta o Atlético Nacional, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final. O jogo de ida, na Colômbia, terminou 0 a 0.