Foto: Rubens Chiri/São Paulo FCO São Paulo venceu o Vitória dentro do Morumbis e manteve a boa sequência de vitórias no Brasileirão. Após a partida, o técnico Hernán Crespo falou sobre o desempenho após uma eliminação na Copa do Brasil, que afetou o emocional do elenco.
“Era um jogo difícil, a gente chegava de uma eliminação, então voltar a jogar do jeito que a gente jogou, mas acho que era somente emocional, era só o emocional. Na Copa do Brasil tentamos jogar sempre, mesmo com as dificuldades. A gente merecia mais, não aconteceu, então era muito mais emocional que crise do jogo. O jogo estava aí, respeitar nossa identidade”, iniciou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Muitas coisas boas, o emocional do time de jogar, ser agressivo. Essa vontade de recuperar a bola. Fico feliz com todas essas coisas. Sim (esperava), mas é difícil que aconteça. Quero ganhar todos os jogos, às vezes acontece, às vezes não. A gente merece estar no lugar em que a gente está”, completou.
Agora, o foco do Tricolor Paulista é o mata-mata da Libertadores. O time treinado por Crespo enfrentará o Atlético Nacional em dois jogos para tentar a classificação às quartas de final da competição.
“Eu sonho, mas preciso ter os pés no chão. É um sonho para todos, torcedor, para os atletas, mas a realidade é outra. Sonho é sonho. Realidade é outra. Vamos tentar com todas as forças realizar um sonho. Mas pés no chão”, ressaltou o comandante.
O primeiro jogo decisivo está marcado para esta próxima terça-feira, 12 de agosto, na casa do adversário, a partir das 21h30 (de Brasília).