Crias da Lusa perdem para Audax na Paulista Cup

Foto: Divulgação/Portuguesa

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Portuguesa, já classificada para a próxima fase da Paulista Cup, enfrentou o Audax na manhã de terça-feira (31) em Osasco, pela fase de grupos. Infelizmente, a equipe verde encarnada saiu com uma derrota de 1 a 0, mantendo-se na vice-liderança de sua chave, atrás apenas do SKA Brasil.

A participação da Lusa nessa competição tinha como objetivo principal proporcionar ritmo de jogo aos jovens jogadores que eram reservas ou não foram relacionados nos jogos do Campeonato Paulista Sub-20. Vale ressaltar que a equipe da Portuguesa foi eliminada nas quartas de final do estadual pelo Palmeiras. Agora, o técnico Alan Dotti e sua comissão técnica enxergam essa competição como parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano, visto que no ano passado a equipe verde encarnada chegou às semifinais da Paulista Cup, sendo derrotada pelo Santo André.

A estreia da Portuguesa aconteceu em 22 de agosto, quando empatou em 0 a 0 contra o Nacional no CT do Parque Ecológico do Tietê. Na segunda rodada, jogando fora de casa, a equipe foi derrotada pelo SKA Brasil por 2 a 0. Porém, a primeira vitória na competição ocorreu diante do GE Osasco, com um placar de 3 a 0.

Além disso, a equipe rubro-verde conquistou mais duas vitórias expressivas: 3 a 0 contra o Audax e 3 a 0 contra o Nacional, no Nicolau Alayon. Por fim, o time venceu novamente o GE Osasco e empatou em 1 a 1 com o SKA Brasil na última rodada.

Essas são as principais informações sobre a participação da Portuguesa na Paulista Cup até o momento. Fique ligado para mais atualizações sobre o desempenho da equipe nessa competição!

Fique por dentro das notícias dos Crias da Lusa! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Paulista Cup Sub-20 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P