O São Paulo Futebol Clube assegurou a continuidade de sua parceria com a Superbet, que renovou o contrato de patrocínio máster até 2030. Com a renovação, a marca seguirá estampando a camisa tricolor por mais seis temporadas, além de consolidar sua presença como patrocinadora estratégica do clube. No mesmo movimento, o Tricolor anunciou que o CT da Barra Funda passará a se chamar “SuperCT”, após a venda dos naming rights. As mudanças são parte de um conjunto de ações que refletem o fortalecimento da relação entre o clube e a Superbet.

Vale lembrar que a prefeitura de São Paulo renovou a autorização para que o clube continue utilizando o terreno municipal onde o CT está localizado. O contrato anterior, uma concessão que durou 40 anos, chegou ao fim em 11 de janeiro de 2023. Porém, um dia depois, o Diário Oficial do Município publicou um decreto do prefeito Ricardo Nunes (MDB), permitindo que o São Paulo seguisse no local. A nova “permissão de uso” não estabelece um prazo fixo, o que significa que a qualquer momento a administração municipal pode decidir encerrar o acordo.
Com essas novidades, o São Paulo dá continuidade ao seu processo de modernização e fortalecimento de sua marca, ao mesmo tempo em que garante estabilidade para suas operações e visibilidade no