Jogador admite que realizou um sonho em jogar a competição vestindo a camisa do Bugre
Mesmo com a saída antecipada do Guarani na Copa Paulista, a trajetória rendeu aprendizados valiosos. Um destaque foi a presença do meio-campista Gabriel da Motta, que se juntou ao time após um bom desempenho no Oeste e conseguiu reencontrar seu espaço depois de um tempo afastado por lesões.
Em cinco partidas jogadas pelo Bugre, Motta contribuiu com um passe para gol e, acima de tudo, comemorou o retorno ao time titular.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Acredito que foi algo positivo pelo fato de poder voltar a atuar depois de tanto tempo, e conseguir minutagem dentro de campo”
Defender um dos mantos mais tradicionais do futebol brasileiro também foi importante para o atleta. Para ele, vestir o verde e branco do Brinco de Ouro da Princesa foi a concretização de um sonho.
“Foi algo inexplicável. Um sonho poder atuar em uma equipe desse porte em que existe uma estrutura de trabalho incrível. Espero fazer história com essa camisa ainda”, revelou.
Com a bagagem adquirida e a vontade de se consolidar no grupo, Gabriel da Motta termina sua participação na Copa Paulista pensando em novos objetivos. Para o meio-campista, a competição foi apenas o começo de um percurso que ele pretende seguir no Bugre.