Nesta quarta-feira, o atacante Danilo Mariotto se juntou aos jornalistas da Rádio Cidade FM, de Votuporanga, para falar sobre a classificação sobre a Portuguesa e as expectativas para a final da Copa Paulista. Autor do gol que sacramentou a vitória do CAV na semifinal, chegou no clube em junho e já teve grande impacto. São 4 gols em 10 jogos na competição, metade deles no mata-mata.

De tranças, Danilo fez o 2º gol do CAV aos 23 minutos do primeiro tempo
Primeiramente, comentou sobre a classificação suada contra a Lusa e o gol feito num momento tão decisivo:
– Como eu falei nas outras entrevistas, a gente que tava trabalhando durante a semana, a gente sabia que se a gente fizesse o primeiro gol, nós teríamos chances de fazer o segundo. Então, todo momento a gente tava acreditando ali de fazer o gol e, cara, graças a Deus a bola sobrou pra mim. Uma jogadaça do Frank junto com o Wendel, né? Eles lutaram até o final na jogada e a bola acabou sobrando pra mim, só tive o trabalho de empurrar ela ali. E, cara, isso faz o fruto do nosso trabalho do dia a dia, né?
Na sequência, quando questionado sobre o peso de jogar uma final, respondeu:
– Então, cara, em jogos de finais, assim, é a concentração, né? Eu creio que é a coroação do que você fez no ano, né? Então, assim, cara, é todo jogador tentar concentrar, se dedicar durante a semana, a gente não vai deixar cair, né? Essa semana aí vamos trabalhar até mais pra que chegue no dia, esteja tudo alinhado, e a gente faça o que a gente tem feito, né? E 100%, cara, que eu creio que é o que vai trazer êxito pra esse jogo. É quem errar menos, né, vai sair vencedor nesses jogos. E a gente tem dois jogos, entendendo que a força que nós temos aqui em casa, né? Que com a torcida, né? Convoco todos os torcedores a estar nesses dias aí, porque é importante pra nós, nos dar uma força a mais, quem tá dentro de campo.
A Votuporanguense recebe o Monte Azul na Arena Plínio Marin neste sábado, às 15h30, em Votuporanga. O alvinegro busca um bom resultado em sua casa para levar até o Patrício Arroyo, estádio do rival, no próximo final de semana.