Danilo Nazaré é o novo reforço da Ferroviária para a Série A2

Publicados 8 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Na noite de terça-feira, a Ferroviária divulgou a contratação do meia Danilo Nazaré. O jogador, de 23 anos, assinou um contrato de empréstimo que se estende até o final da Série A2, com a opção de prorrogação para a Série C.

Nascido em Belém (PA), Nazaré ostenta o título de revelação da Série B do Campeonato Catarinense deste ano, conquistado enquanto jogava pelo Inter de Lages-SC. Além disso, ele tem experiência no União Paraense-PA, Amazônia Independente-AM, Capitão Poço-PA, Atlético Alagoinhas-BA e Carajás-PA. A Ferroviária marcará a primeira passagem do meia por um clube do estado de São Paulo.

Muito feliz e motivado em vestir essa camisa de peso que é a Ferroviária, um clube de muita história e conquistas. Estou muito feliz em fazer parte desse clube. Podem esperar muita entrega e vontade dentro de campo. Quero dar muita alegria para torcida, que eles merecem muito, e vamos em busca do acesso – disse o atleta.

Danilo Nazaré já se juntou ao time durante a pré-temporada para a Série A2 do Campeonato Paulista, que, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), tem previsão de início em 17 de janeiro.

Além de Nazaré, a AFE assegurou a contratação de outros quatro jogadores para a temporada de 2024: o atacante Luís Henrique, que vinha do Sousa-PB, os meias Fernando Boldrin, ex-Juventude, e Gustavo Henrique, ex-Sousa-PB, e o zagueiro Dante, que atuava na Patrocinense.

Quer saber mais sobre a Ferroviária e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P