O atacante Estêvão voltou aos gramados na última partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o afastou do time por duas partidas. O jovem entrou no segundo tempo do jogo em Bragança Paulista e atuou por 24 minutos, e mesmo com o pouco tempo em campo, conseguiu criar uma grande oportunidade desperdiçada por Rony.
Com o próximo jogo apenas no dia 20 de outubro, contra o Juventude, no Allianz Parque, o Palmeiras terá 15 dias para garantir a recuperação completa de Estêvão. Assim, o clube terá um dos destaques do time no ano 100% e pronto para ser um dos trunfos para chegar a liderança da competição.
O jovem tem sido um dos destaques do time na temporada, com 16 participações em gols no Brasileirão, sendo vice-artilheiro da equipe com 9 gols e líder em assistências, com 7. O Palmeiras, atualmente em 2º lugar, busca o tri-campeonato e espera contar com o atacante em sua melhor forma nesta reta final da competição.