No último sábado (20) o Rio Branco recebeu o XV de Jaú em casa no estádio Décio Vitta em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão A4.
Em um confronto que o Rio Branco teve as melhores chances, David Lazari, meio campista do time disse que o elenco não ficou satisfeito com o resultado.
“foi um empate com sabor de derrota pra nós, no meu ver, criamos muitas chances, e merecíamos sair daqui com o resultado muito melhor, mas está tudo em aberto, temos totais condições de buscar esse acesso.”
O atleta chegou com o campeonato já em sua reta final, porém, desde que estreou, assumiu a titularidade.
Sendo um dos destaques do Tigre na partida, mesmo não jogando todos os 90 minutos.
“estamos vindo de duas semanas muito desgastantes, acabei sentindo a perna pesada e preferi sair do que deixar o time na mão.”
O Rio Branco empatou a partida praticamente no último minuto após cobrança de pênalti de Gustavo Brandão, após bater na trave o jogo inteiro.
“o futebol nem sempre ou quase sempre ele não é justo, mas seria muita injustiça se a gente saísse daqui com uma derrota, pelo tanto de oportunidade que criamos, a equipe inteira trabalhando muito duro até o final.”
Ao final da coletiva ele parabeniza e agradece o torcedor rio branquense que foi ao estádio e bateu o recorde de público da A4 com 4.555 torcedores.
“foi espetacular, a gente sente a energia dentro o campo, você ouvir o tempo todo eles cantando, gritando e incentivando, não tem preço que pague isso.”
O Rio Branco volta a campo no próximo domingo (28) as 10:00H, no estádio Zezinho Magalhães em Jaú.