Foi sofrido, mas prazeroso. O Barretos contou novamente com o apoio de sua torcida para vencer seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista da Série A-4.
O torcedor deu um voto de confiança após o empate sem gols diante do Independente e foi presenteado com uma vitória de virada diante do SKA por 2 a 1, hoje à noite. E a vitória foi conquistada no fim do duelo.
Todos os gols saíram na etapa complementar. Logo aos 3 minutos, Rafael Lucas recebeu na esquerda, limpou dois marcadores e bateu forte para abrir o marcador em favor do SKA.
O empate do time da casa aconteceu aos 24, após Ricardo Bambu tocar a bola com o braço na área e o árbitro Matheus Alves Pereira marcar pênalti. Na cobrança, Daniel bateu forte e igualou o marcador.
Aos 40, a virada veio. Após um cruzamento da direita, o atacante Fuzil cabeceou sem chances para o goleiro. O camisa 9 finalmente desencantou.
O Touro do Vale segue invicto com duas vitórias e um empate, pulando da sétima para a quarta posição, com sete pontos conquistados. A outra vitória foi diante do Jabaquara na estreia por 1 a 0, em Santos.
Por outro lado, foi a terceira derrota consecutiva do time de Santana de Parnaíba em três jogos. Sem nenhum ponto conquistado, o time do pentacampeão Edmilson ocupa a lanterna do torneio.
Os outros tropeços foram para Audax por 2 a 1, em casa e Taquaritinga, fora de casa, por 1 a 0. O técnico Max Sandro corre o risco de perder o emprego.
O BEC volta a jogar no sábado, às 15h, contra o União Barbarense, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Já o SKA tentará a reabilitação frente ao Independente, no mesmo dia e horário em Santana de Parnaíba.
Barretos 2 x 1 SKA
Gols – Rafael Lucas aos 3 minutos (SKA), Daniel aos 25 e Fuzil aos 40 minutos do segundo tempo (BAR)
Local – Estádio Fortaleza, em Barretos.
Árbitro – Matheus Alves Pereira
Público – 709 pagantes
Renda – R$ 10.550,00
Barretos – Wiliam; Oliveira (Pedro Matielo), Kaio, Edílson e Dener; Léo Alves, Daniel e Alex Girolli (Tito); Kauan (Wellington), Fuzil (Natã) e David José. Técnico – Gustavo Marciano.
SKA – Gabriel Buzzetto; Vicente, Luiz Eduardo (Vitor Becker), Zé Mendes e Mateus Petri; Guilherme Baldória (Razera), Victor Zaga (Sérgio Dias) e Sávio; Rafael Lucas, Emanuel (Ricardo Bambú) e Guilherme Vieira (Kaique Maciel). Técnico – Max Sandro.