Ao fazer um grande desempenho no Estádio Fortaleza, o Barretos mereceu sair com a vitória nesta quarta-feira (21). O jogo foi contra o Nacional, em partida válida pela sexta rodada do Paulista A4. Os gols do Barretos foram marcados por Edílson e Daniel. Já o único gol do Nacional que executou foi o Paolo.
No início do primeiro tempo, o Barretos tinha o controle do jogo nas mãos. Apesar do domínio, o Touro não conseguia penetrar com eficácia até os 15 minutos, momento em que Daniel disparou um forte chute da entrada da área, sendo interceptado pelo goleiro Mauricio.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 23 minutos, o Nacional aproveitou sua primeira chance, sendo decisivo com um cruzamento vindo pelo lado esquerdo do campo. Vynicius Dutra escorou de cabeça para a pequena área, e Paolo marcou o primeiro gol, mantendo a vantagem até a segunda etapa.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Fuzil alcançou a linha de fundo. Ao tentar cruzar, a bola desviou no zagueiro e saiu. Entretanto, o árbitro auxiliar identificou um toque no braço e marcou a penalidade para o Barretos. Daniel cobrou com força, empatando o jogo em 1 a 1.
Aos 20 minutos, o Barretos atacou pelo lado esquerdo, e o chute da entrada da área foi bloqueado novamente pelo braço de Pedro Estevam. O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Daniel, em mais uma cobrança impecável, fez o gol, sendo o homem da virada do Touro.
Aos 44 minutos, o Barretos ampliou sua vantagem. Daniel recebeu na lateral do campo, cruzou para a área e achou o zagueiro Edílson completamente livre. Com uma cabeçada fortíssima, ele ampliou para 3 a 1, selando o placar no Estádio Fortaleza.
Na próxima rodada, o Nacional irá enfrentar o União Barbarense, no seu estádio. Já o Barretos irá jogar contra o América, novamente na sua casa.