O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, pela 11a rodada do Brasileirão Feminino. O Tricolor recebeu o time carioca no CT de Cotia e conquistou a vitória com os gols de Camilinha, de pênalti, e Ariel. Glaucia marcou ara o Rubro Negro.
Com o resultado, o São Paulo se distancia do Flamengo e alcança o quarto lugar na tabela, com 20 pontos. No geral são seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
Sob o comando de Thiago Viana, a equipe segue com uma campanha invicta jogando dentro de casa.
Enquanto isso, chegou ao fim a sequência de quatro vitórias das Meninas da Gávea. Com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, o time segue em sexto lugar com 17 pontos.
O Flamengo começou pressionando, logo aos quatro minutos, Thaís Regina teve um chute que explodiu na trave adversária. Em seguida, Kaká teve uma chance para o São Paulo.
Mas foi o Flamengo quem abriu o placar. Gláucia, com direito a lei do ex, finalizou dentro da área para o primeiro gol da partida.
Aos o gol o Rubro Negro foi mais eficiente, pressionando a saída do São Paulo que tentava explorar os contra ataques.
No final do primeiro tempo, Laryh teve a chance do empate para o Tricolor, mas, de cabeça, a bola subiu muito e não acertou o alvo. Assim, o time da Gávea foi para o intervalo com a vantagem.
O Flamengo voltou melhor do intervalo, contando com boas atuações de Glaucia e Cristiane. A última, inclusive, teve uma chance logo no início da parcial, com a desatenção do Tricolor.
No entanto, em seguida, logo aos nove do segundo tempo, Mariana Santos sofreu falta dentro da área adversária e foi marcado o pênalti a favor do São Paulo. Camilinha bateu e converteu para o Tricolor
Com o empate no placar, parecia que o Flamengo estava mais próximo de fazer seu segundo gol, com o São Paulo desorganizado. Até que Glaucia, destaque na partida, teve que ser substituída por lesão e virou baixa para o time carioca.
Dessa forma, com as alterações feitas no Rubro Negro, o São Paulo reagiu. Aos 33, Ariel finalizou dentro da área para garantir a virada do time da casa.
São Paulo: Carlinha, Jessica Soares, Kaká, Ana Alice, Bia Menezes, Robinha, Mariana Santos, Camilinha, Aline Milene, Dudinha e Laryh. Técnico: Thiago Viana.
Flamengo: Karol Alves, Monalisa, Thaís Regina, Núbia, Day Silva, Djeni, Duda Francelino, Fabi Simões, Gisseli, Gláucia e Cristiane. Técnico: Maurício Salgado.