A chuva espantou a torcida e deixou o confronto entre Francana e União Barbarense sem grandes emoções pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-4.
Apenas 176 torcedores compareceram para assistir a vitória da Feiticeira sobre o Leão da Treze por 1 a 0, esta noite no Lancha Filho.
O único gol da partida aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. João Pedro aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou de cabeça.
O União Barbarense, que vinha de um empate sem gols com o América, em São José do Rio Preto, e uma derrota em casa para o XV de Jaú por 1 a 0, só teve uma grande chance.
Aos 13 minutos do segundo tempo, o goleiro Vinícius espalmou um chute venenoso de fora da área.
O time de Santa Bárbara d’Oeste balançou a rede aos 22 minutos, mas Adriano Paulista estava em posição de impedimento.
O União Barbarense ainda teve dois jogadores expulsos: Marcelo Vieira e Danilo Ferreira. Final, 1 a 0 para o time da casa.
Com o resultado, a Francana soma seis pontos e foi para a quinta colocação, ficando atrás do XV de Jaú, líder e com 100% de aproveitamento (nove pontos) e de São-Carlense e Taquaritinga, que hoje empataram por 2 a 2 e dividem a vice-liderança, com sete pontos. Barretos também tem sete.
Já o União Barbarense segue em uma situação complicada no campeonato, com somente um ponto somado. Desta forma, fica estacionado na 14º posição, à frente apenas de Joseense e SKA.
A Francana volta a jogar no sábado, contra a Penapolense, às 16h, em Penápolis. Já o União Barbarense recebe o Barretos, também no sábado as 15h.
Francana 1 x 0 União Barbarense
Gols – João Pedro aos 34 minutos do primeiro tempo (FRA)
Público – 176 torcedores
Renda – R$ 2.952,50
Francana – Vinícius Cima; Lucas Melo, João Queiroz, Victor Garcia (Cauã) e João Pedro; Gustavo Lacerda (João Vitor), Ruam Kevin (Eduardo Henrique) e Bruno Henrique, Luan (Breno), Erick Gladiador e Eduardo Henrique. Técnico – Wantuil Rodrigues.
União Barbarense – Maicon; David, Marcos Vinicius, Gabriel Kenji (Gabriel de Almeida) e Vitão; Marcelo, Vinicius e Erick;Adriano Paulista (Marcelo), Khawhan (Gabriel Gonçalves) e Pedro Henrique. Técnico – Lúcio Borges.