“Decisão na Arena Castelão: Fortaleza e Corinthians Buscam Vaga na Final da Copa Sul-Americana”

Publicados 10 meses atrás em 3 de outubro de 2023
Por: tsp

Fortaleza e Corinthians se enfrentarão na semifinal da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (03), às 21h30, na Arena Castelão, no confronto decisivo que pode encaminhá-los à final do campeonato. No primeiro embate, houve um empate de 1 a 1 na Neo Química Arena, tornando o vencedor deste segundo confronto o finalista. Em caso de novo empate, pênaltis decidirão a partida.

A transmissão ao vivo do jogo será realizada pelo SBT, ESPN e Star+.

O Fortaleza entra no jogo com desafios; o técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o atacante Marinho devido a uma lesão ligamentar. Outros jogadores, como o volante Hércules e o atacante Pedro Rocha, também estão fora, enquanto Guilherme deve retornar ao time titular.

Já o Corinthians, após poupar vários titulares no jogo contra o São Paulo, tem algumas interrogações quanto à escalação. Enquanto jogadores como Fagner e Lucas Veríssimo descansaram, Matías Rojas luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão e poder ser uma alternativa para o técnico Mano Menezes.

Os prováveis times para o confronto são:

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu (Calebe), Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Bruno Mendéz), Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

Andres Rojas (COL) será o árbitro, assistido por Dionisio Ruiz (COL) e Jhon León (COL), com Nicolas Gallo (COL) atuando no VAR.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P