O Taubaté lutou até o fim e conseguiu arrancar um empate do Oeste dentro da Arena Barueri pelo Paulistão A2. O gol foi marcado por Allison, que não desistiu da jogada e dividiu a bola com o goleiro, levando a melhor. Ele falou sobre a felicidade por balançar as redes e dedicou o ponto ao grupo.
“Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. É um ponto muito importante no seguimento do campeonato. E poder marcar no final, dando o gol do empate é mais gratificante ainda porque é oportunismo, né? Estar sempre na hora certa e no local certo. O mais importante mesmo é a equipe, o grupo, a gente estar pontuando, indo bem. Então acredito que poder sair do banco e marcar, ajudar a equipe a conquistar um ponto, é muito importante”, disse o meia.
Com o resultado, o Burro da Central se manteve na zona de classificação para o mata-mata, com dez pontos em sete jogos. Ele está acima de rivais que tiveram bons investimentos, como o São José. O meia falou sobre a possibilidade de passar de fase, mas não ousou sonhar alto.
“A gente tem que sempre manter os pés no chão, mas acredito que nosso grupo é muito qualificado e temos sim grandes chances de classificar para a segunda fase. Mas vamos estar lutando para conseguir o acesso, que é o mais importante para todos nós”, comentou Allison.
O próximo jogo do Taubaté acontece neste sábado, às 15h (de Brasília), contra o Linense. A bola rola no gramado do Joaquinzão.