Dellatorre, do Mirassol, entra na vice-artilharia da Série B

Foto: Pedro Zacchi/Mirassol

Publicados 2 semanas atrás em 4 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Destaque do Mirassol, o atacante Dellatorre entrou para a vice-artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a marcar nesta terça-feira, no empate do Leão contra o Novorizontino, em 1 a 1.

 

Com cinco gols, o atleta está empatado com Fabinho (América MG), Anselmo Ramon (CRB), Esli Garcia (Paysandu) e Vinicius Paiva (Ituano). Logo acima, Marcão Silva, do Goiás, lidera a artilharia da Série B, com seis gols.

 

Veja os números de Dellatorre na Série B

 

  • 12 partidas 
  • 916 minutos disputados (média de 76 por jogo)
  • 5 gols
  • 1 assistência
  • 2.2 finalizações por jogo

 

Dessa forma, o atacante também está perto de alcançar uma marca histórica do clube, podendo se tornar o maior artilheiro em uma única temporada com a camisa do Mirassol. O recorde é de 2015, quando o atacante Marcelo Toscano marcou 13 gols em 18 jogos disputados. 

 

Contratado para a temporada 2024, desde que chegou, Dellatorre tem 12 gols marcados e uma assistência, em 23 jogos disputados. Na campanha do Paulistão, com sete gols, chegou a ser o vice-artilheiro da competição, atrás de Flaco Lopez, com 10.

 

Assim, contando com o atacante, o Mirassol volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 21h, quando enfrenta o CRB, no Campos Maia.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P