Em ótima atuação, o Guarani venceu o lanterna do grupo C Água Santa por 4 a 0 na noite dessa última quinta-feira (6) em casa, pela sétima rodada do Paulistão. Um dos destaques da partida foi o atacante Deni Júnior de 29 anos que marcou um dos gols da goleada e foi até elogiado pelo treinador Maurício Souza durante a coletiva, em que afirmou a qualidade ofensiva do jogador e sua capacidade de liderança com os mais jovens.
Após o jogo, Denilson declarou que esse triunfo foi muito importante para recuperar a confiança do grupo, principalmente para o Derby contra a Ponte Preta no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Estádio Moisés Lucarelli. Ao ser questionando sobre a volta da boa fase, o centroavante disse que fazer gols é , mas a vitória é o mais importante e que trabalhar com a confiança do treinador e diretoria é fundamental para se manter bem, visto que o Bugre o acolheu em um momento difícil e seu objetivo é tentar retribuir da melhor forma possível.
Foto | Divulgação: Raphael Silvestre – Guarani FC
Mesmo com dois gols anulados, Deni acredita pode marcar contra a Macaca no domingo e entende o seu papel como líder de um elenco jovem.
” A minha expectativa é grande, tenho confiança no elenco, pois temos um comandante que está nos preparando muito bem e a prova são os jogos que estamos fazendo. Creio que clássico é detalhe e acho que se nós conseguirmos minimizar todos os detalhes, temos a chance de sairmos de lá vitoriosos e nosso elenco é muito forte, por isso vamos com tudo para conseguir ganhar o clássico.”