Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Dentro de casa Red Bull Bragantino vence Vasco da Gama

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 1 ano atrás em 17 de abril de 2024
Por: Luis André Coelho

Focado em vencer a primeira partida no Brasileirão, o Massa Bruta propôs jogo contra o time carioca. Contando com o apoio da sua torcida no Nabi Abi Chedid, o Bragantino jogou melhor durante a primeira etapa e aproveitou para o placar assim que achou uma oportunidade. A equipe vinha de um empate com o Fluminense na primeira partida, por 2×2 no Rio de Janeiro. 

O Vasco sem a presença de Payet não aproveitou as oportunidades durante a primeira etapa e viu seu adversário ser melhor no jogo, mesmo com chances criadas a equipe do Rio não conseguiu sair com o resultado positivo. Sendo seu próximo duelo fora de casa, contra seu rival Fluminense. 

 

1º TEMPO:  

O Bragantino aproveitou o começo da partida e abriu o placar aos 6 minutos com Laquintana, assim colocando um ritmo mais rápido e de uma jogo aberto. O Vasco demorou para entrar no ritmo e viu a equipe do Massa Bruta criar oportunidades e chegar mais ao gol. Mesmo pressionando o time cruzmaltino, a equipe adversária assustou o Braga no final da primeira etapa, assim quase balançando as redes. 

 

2º TEMPO:

Voltando melhor e acordado, o Vasco pressionou o Bragantino durante os primeiros 15 minutos de jogo. O cruzmaltino chegou ao ataque duas vezes seguidas com perigo de gol e na terceira oportunidade, Veggeti marcou pelo Vasco aos 18 minutos. Após um desvio de David na área, o atacante finalizou para as redes, a equipe do VAR revisou o lance mas não encontrou nenhuma irregularidade. 

 

Com o adversário aproveitando os espaços, a equipe da casa sofreu para encontrar sua boa atuação do primeiro tempo. Mas com uma boa jogada individual de Vitinho, o Massa Bruta desempatou a partida. Aos 31 minutos, o atacante do Braga marcou um golaço e anotou a primeira vitória da equipe no Brasileirão. 

 

RESUMO:

 

Ambos os times jogaram bem, cada um melhor em uma etapa, mas uma jogada individual e uma boa finalização acabou decidindo a partida. O Bragantino conquistou a vitória mesmo fazendo um segundo tempo abaixo do esperado, aproveitou a oportunidade para desempatar e soube segurar a partida. Assim dificultando para o Vasco chegar ao gol no final da segunda etapa. 

 

O atleta Vitinho se destacou novamente, na partida anterior o atacante foi responsável por duas  assistências para  gols da equipe, diante o Fluminense.  Vivendo uma boa fase, anotou um golaço hoje (17) e busca a titularidade. O meia uruguaio, Laquintana, também se destacou na partida, fazendo uma boa atuação e marcando o primeiro gol da partida. 

 

ESCALAÇÕES: 

Red Bull Bragantino: Lucão, André Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido, Guilherme Lopes, Raul, Gustavinho, Juninho Capixaba, Laquintana, Eduardo Sasha, Henry Mosquera. Técnico: Pedro Caixinha. 

 

Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Mateus Carvalho, Rossi, Veggeti, David. Técnico: Rámon Díaz.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS