Na tarde do último sábado, 26, Corinthians Feminino e São Paulo se enfrentaram pelo Brasileirão da modalidade. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o treinador Lucas Piccinato aproveitou a entrevista pós-jogo para criticar o critério adotado pela arbitragem e postura do time durante o Majestoso.
“Acho que a gente entrou num clássico desse tamanho, não duelando da forma como a gente terminou, ele duelando, ganhando todos os desafios, todos os duelos, ganhando os um para um, ganhando situações de bola aérea de um lado e de outro. E no primeiro tempo eu senti que em alguns momentos a gente quis cavar algumas faltas, quis ganhar o duelo de uma maneira limpa”, disse o comandante.
“Eu fico imaginando, se eu tivesse assistido esse jogo em casa, eu provavelmente teria desligado a TV, porque acontece o jogo. O jogo não flui, não tem bola rolando. A cada dois, três minutos, até antes, alguém cai no chão. E a gente teve quedas também, não estou dizendo que foi só a equipe do São Paulo, mas o São Paulo, obviamente, pelo placar, caiu muito mais vezes no chão, faz parte da estratégia, mas a arbitragem tem que coibir”, completou.