Canal do TSP no Telegram

“Desligaria a TV”, diz técnico do Corinthians sobre empate

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Publicados 8 horas atrás em 27 de abril de 2025
Por: Vinícios Cotrim

Na tarde do último sábado, 26, Corinthians Feminino e São Paulo se enfrentaram pelo Brasileirão da modalidade. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o treinador Lucas Piccinato aproveitou a entrevista pós-jogo para criticar o critério adotado pela arbitragem e postura do time durante o Majestoso.

“Acho que a gente entrou num clássico desse tamanho, não duelando da forma como a gente terminou, ele duelando, ganhando todos os desafios, todos os duelos, ganhando os um para um, ganhando situações de bola aérea de um lado e de outro. E no primeiro tempo eu senti que em alguns momentos a gente quis cavar algumas faltas, quis ganhar o duelo de uma maneira limpa”, disse o comandante.

“Eu fico imaginando, se eu tivesse assistido esse jogo em casa, eu provavelmente teria desligado a TV, porque acontece o jogo. O jogo não flui, não tem bola rolando. A cada dois, três minutos, até antes, alguém cai no chão. E a gente teve quedas também, não estou dizendo que foi só a equipe do São Paulo, mas o São Paulo, obviamente, pelo placar, caiu muito mais vezes no chão, faz parte da estratégia, mas a arbitragem tem que coibir”, completou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Corinthians Feminino no Brasileirão Feminino Feminino 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional