Dragão e Tigre empatam em Porto Feliz e ficam com um ponto na sétima rodada do Paulistão A3
Foto: Christian Guedes/Comunicação RBEC Na tarde deste sábado, 14, Desportivo Brasil e Rio Branco se enfrentaram pela sétima rodada do Paulistão A3. O confronto aconteceu em Porto Feliz, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, casa do Dragão. O Tigre foi quem abriu o placar, mas os mandantes foram buscar o empate por 1 a 1 no segundo tempo.
Escalações
Desportivo Brasil: Julio César; Vitor, Davi, Ryan e Mykael; Emanuel, Kayo e João Queiroz; Vinícius, João Sala e Wendel Alves. Técnico: William Sander.
Rio Branco: Matheus Inácio; Lucas Lima, Felipe Siedekum, Pablo Nereu e Victor Albanez; Matheus Claudino, Brito e Marcelinho; Adson, Vitor Jacaré e Guilherme Vieira. Técnico: Marcelo Marelli.
Primeiro tempo
O Rio Branco conseguiu furar o bloqueio adversário ainda na etapa inicial e foi para o vestiário em vantagem. Guilherme Vieira recebeu a bola com liberdade dentro da área e não perdoou, finalizando com precisão para colocar os visitantes na frente do marcador.
Segundo tempo
No segundo tempo, o cenário mudou e o Desportivo Brasil assumiu o controle da posse de bola, pressionando em busca da igualdade. A insistência dos donos da casa surtiu efeito apenas na reta final. O gol de empate veio aos 40 minutos, após a arbitragem assinalar uma penalidade máxima para o Dragão. Samuel assumiu a responsabilidade da cobrança, bateu com categoria e converteu, garantindo que o placar terminasse igualado em Porto Feliz.