Enfim, a primeira vitória veio. O Marília foi determinado para derrotar o União Suzano por 2 a 0, hoje à noite no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
O Marília, que vinha de três empates consecutivos, foi soberano no jogo e fez a alegria de sua torcida aos 33 minutos, através de um gol de Anderson Brito.
O União Suzano por sua vez, vinha de duas goleadas, ambas por 5 a 2, sobre Sertãozinho e Matonense. O time tinha o melhor ataque, com 10 gols, e o artilheiro da competição, Felipe Micael com quatro gols.
Mesmo com esse poderio ofensivo, o União Suzano não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo MAC. O time da casa parecia ter estudado e muito o adversário. A marcação foi primordial.
O Marília passou a jogar na base do contra-ataque, esperando o momento certo para liquidar o jogo. E foi exatamente isso que aconteceu. Aos 50 minutos, João Marcos foi na rede, para delírio da torcida azul e branca.
Com essa primeira vitória, o Marília saltou da décima para a sexta colocação, com seis pontos. Já o time de Suzano, até então vice-líder, perdeu duas posições, caindo para o quarto lugar, com sete pontos.
Na quarta-feira, o Marília volta a jogar em casa. Recebe o Bandeirante, às 20h15. Já o União Suzano recebe o Lemense, às 15h.