Na manhã desta quinta-feira (27), o Estádio Moisés Lucarelli recebeu uma visita especial. O icônico ídolo da Macaca, Mestre Dicá, retornou para rever antigos amigos, incluindo o treinador Nelsinho Baptista, o auxiliar-técnico Nenê Santana, e aproveitou a oportunidade para conversar com o presidente Marco Antônio Berlin.
O maior ídolo da história pontepretana reforçou sua torcida para a Macaca no dérbi campineiro, que está marcado para o próximo domingo (30), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
[caption id="attachment_405675" align="aligncenter" width="1024"]

Dicá junto ao seu busto, no estádio Moisés Lucarelli - Foto: Arthur Henrique / PontePress[/caption]
O duelo é de extrema importância para a Ponte, que busca se afastar de vez de uma zona perigosa da tabela. Com 15 pontos, a equipe está na 13° posição. Além disso, o time tem a chance de afundar o maior rival em uma gigante crise. Com uma vitória em 12 jogos, o Bugre é o lanterna da competição e vive um momento complicado.
Dicá espera ser um amuleto da sorte para a Macaca no próximo domingo (30). Na história do clube, ele é o jogador com mais partidas, tendo marcado 154 vezes com a camisa alvinegra.