Diogo aguarda fim da Série B para renovar com o Botafogo-SP

Foto: João Victor Menezes de Souza / Agência Botafogo

Publicados 8 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O zagueiro Diogo Silva revelou que, até o momento, o Botafogo-SP não o procurou para discutir a renovação de seu contrato, que vence em 10 de dezembro. Ele afirmou que as negociações devem ocorrer após o término da Série B.

“Não fui procurado pela diretoria do Botafogo, mas sigo tranquilo fazendo o meu trabalho. Vou terminar o campeonato, cumprir o meu contrato e, após a competição a gente vai sentar e resolver se vou ficar ou não, mas até o momento eu não tive nenhuma procura por parte do clube”, afirmou o jogador.

Questionado sobre sua intenção de permanecer no futebol paulista, Diogo preferiu não comentar e explicou que ainda precisa se reunir com sua equipe de representantes para tomar uma decisão. Ele está concentrado em terminar a temporada com o Botafogo, pois restam três jogos importantes.

“Eu não sei ainda, não sei como é que está a minha situação. Eu tenho que ver também com os meus representantes como é que vai ser, mas por enquanto eu estou com o pensamento apenas em terminar a temporada aqui no Botafogo. Restam três jogos, que são muito importantes para nós e o meu foco está totalmente neles. Após isso, eu vou ver quais serão as melhores escolhas, as melhores decisões em conjunto.”, disse.

Diogo Silva foi titular do Botafogo durante o Paulistão, Copa do Brasil e grande parte da Série B. Nesta temporada, ele disputou 38 jogos e marcou três gols, sendo o último deles no empate contra o Ceará. Ele destacou a importância deste ano em sua carreira, pois teve a maior sequência de partidas.

“Fico muito feliz pela oportunidade que eu tive no Botafogo de aumentar o número de jogos, de poder fazer gols e ajudar a equipe. Para mim foi muito importante esse ano e sou grato ao Botafogo porque me recebeu bem e abriu as portas para que eu pudesse ajudar a equipe tanto no número de jogos como também fazendo gols”, finalizou.

O Botafogo-SP enfrentará a Chapecoense neste sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Diogo Silva estará em campo, e o time ocupa a 12ª posição na Série B, com 47 pontos.

Fique por dentro das notícias do Fogão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Botafogo-SP! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P