Diogo Silva lamenta empate do Botafogo-SP

Texto: Thiago Barbalho - Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

Publicados 9 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Ribeirão Preto, SP – O embate entre Botafogo-SP e Ceará pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou empatado por 2 a 2, e o sentimento entre os jogadores da equipe da casa foi de frustração. Diogo Silva, zagueiro do Botafogo-SP, autor do gol que igualou o placar, não escondeu seu desapontamento diante da igualdade no marcador.

O duelo, que ocorreu no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foi marcado pela intensidade e pelas reviravoltas no placar. O Botafogo-SP iniciou abrindo o placar com Carlos Manuel, mas viu o Ceará reagir e virar o jogo, com gols de Guilherme Bissoli e Janderson. Aos 32 minutos do segundo tempo, foi a vez de Diogo Silva brilhar e, através de um cabeceio certeiro após cruzamento de Lucas Cardoso, definir o resultado final da partida.

“O jogo foi disputado e tínhamos plenas condições de sair com os três pontos,” disse Diogo Silva em entrevista após o jogo. “Temos que pegar o que aconteceu hoje como lição e trabalhar nos erros. Só assim poderemos escalar na tabela.”

Com o empate, o Botafogo-SP permanece na 12ª posição, com 47 pontos, mesmo número que o Ceará, que está na 11ª colocação. A próxima jornada será contra a Chapecoense, onde o Pantera buscará redenção sem o risco de rebaixamento ou a possibilidade de acesso, objetivos já fora do alcance nesta temporada.

O próximo compromisso do Botafogo-SP será no sábado, às 17h, longe de seus domínios. Enquanto o acesso para a Série A não é mais possível, a equipe de Ribeirão Preto busca terminar a competição de forma digna, honrando as cores do clube e sua apaixonada torcida.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P