Foto: Facebook São Paulo oficialEm janeiro, foi oficializada a parceria entre o São Paulo e a Mondelez, garantindo os naming rights do Estádio do Morumbi, que passará a se chamar MorumBIS pelos próximos três anos.
Em entrevista ao site Poder360, Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, foi questionado sobre a possibilidade de renovação da parceria. Ele comentou que os retornos financeiros para a Mondelez têm sido positivos e que a empresa está satisfeita com a repercussão, mas destacou que ainda é muito cedo para discutir uma renovação. Toni também mencionou que, com a reforma do estádio, haverá um novo apelo que poderá impactar o valor em uma futura negociação.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Sabemos que os retornos financeiros para eles estão sendo muito positivos e estão muito contentes com a repercussão, mas não estamos negociando uma renovação, porque ainda é muito cedo. Com a reforma, o estádio vai ter um novo apelo, e obviamente teria um novo valor na renovação”.
Esse novo apelo está relacionado ao acordo com a WTorre para a reforma do MorumBIS, prevista para ser concluída em 2030, ano do centenário do clube. Reuniões semanais estão sendo realizadas entre os representantes da empresa e os dirigentes do Tricolor para acertar detalhes do plano de reforma, que deve ser apresentado ainda este ano.