A situação envolvendo a saída do técnico Fábio Carille do V-Varen Nagasaki, no Japão, continua gerando repercussões. Recentemente, o clube asiático acionou a FIFA, buscando resolver a questão da multa de 1,5 milhão de dólares referente à liberação do treinador, valor que equivale a aproximadamente R$ 7,3 milhões. Essa disputa financeira entre Carille e o clube japonês está longe de um desfecho, causando tensões no cenário esportivo.
Enquanto o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, considera o caso encerrado e respalda a posição do Peixe, Carille parece tentar manter o foco em seu trabalho dentro de campo. Durante uma entrevista ao programa “Domingo Esportivo”, da TV Santa Cecília, o treinador revelou surpresa ao receber ligações do presidente do V-Varen Nagasaki, Akito Takada. Essas chamadas, segundo Carille, o assustam, mas ele prefere manter distância para concentrar-se no grupo e no elenco do Santos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Apesar do contato direto com o presidente japonês, Carille busca distanciar-se da resolução do problema, deixando a responsabilidade com a diretoria do Santos e seu empresário, Paulo Pitombeira. O técnico destaca sua prioridade em compreender o potencial de seu novo grupo no Santos e reforça que a gestão dessas questões contratuais está nas mãos das partes envolvidas. Sua abordagem destaca a importância de não se distrair com questões contratuais, mantendo o foco na preparação da equipe para a temporada em andamento.
Fique por dentro das notícias do Santos!
Siga nosso perfil no Instagram
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp